MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

A incrível arte de cortar e colar papéis

por:
publicado em: 23/09/2013

Quando olhamos trabalhos feitos com papéis cortados sempre pensamos na trabalheira que deve ter dado pro artista. Eu, particularmente, gosto desse tipo de trabalho, sejam desenhos lindos ou tipografias incríveis talhadas no papel.

Outro dia eu encontrei no Pinterest o trabalho de uma artista chamada Emma van Leest. Ela é uma cortadora de papel e dona de um trabalho desses que a gente para pra suspirar e se inspirar, já que ela leva esse tipo de trabalho para um outro patamar, onde as atividades de cortar e colar são traduzidas em um trabalho lindo e extremamente detalhista.

O que eu achei mais bonito na história da artista é que Emma resolveu trabalhar com papéis porque achava que não tinha habilidades necessárias para ser uma pintora. Para quem faz algum tipo de arte ou para quem tenta se encontrar nos trabalhos manuais, sabe o quanto essa busca é importante e o quanto procuramos nos encontrar em uma atividade que nos acalme e nos dê prazer. E é isso o que importa, o que não podemos é desistir!

Você pode ver outros trabalhos no site dela, basta clicar aqui.

categorias : Arte
adelle
Sergipana e mora em São Paulo. Canceriana com ascendente em leão, apaixonada por café, bordados, Danilo e bolo. Tem uma casa colorida, ama ouvir os seus discos de vinil, descobrir novos lugares e sempre acaba nos mesmos de sempre. Agulhas, linhas, brincos grandes, cores e muitas estampas fazem parte do seu dia, assim como o Miss Caffeine.

Deixe o seu comentário


1 Comentário
25/09/2013 às 23h44
Incrível demais!!