MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

9 franjas que vão fazer você criar coragem e cortar o cabelo

por:
publicado em: 28/08/2013

Um amor na minha vida são as franjas. Franja no cabelo, sem ser a da roupa. Mas esse tipo de corte de cabelo ainda levanta grandes polêmicas na roda das amigas: algumas falam que não conseguem usar, que é cabelo de indie, outras possuem um medo absurdo de cortar na altura da testa – e acabam usando um franjão – e também existem aquelas que não conseguem ficar sem. Eu sou uma dessas.

Quando cortei o meu cabelo em 2002 com uma franjinha, choquei metade dos amigos. Até então era uma moda absurda, para ficar com cara de criança ou curtir a moda roqueira emo. Mas a verdade é que eu só queria parecer Audrey Hepburn na versão gordinha.

Uma das coisas que eu mais gosto é poder variar os penteados de manhã: uso presa para cima, faço um topete, uso de lado, prendo com grampos, ou a deixo ali, apenas linda e cumprindo o seu papel de franja.

Você já usa franja? Tem uma vontade gigante mas não tem coragem? Então olha esse cabelos maravilhosos, do liso ao cacheado, do curto ao comprido. Não tem desculpa, é só passar no salão mais próximo e fazer uma franja incrível!

Imagens: 010203040506070809

categorias : Beleza
adelle
Sergipana e mora em São Paulo. Canceriana com ascendente em leão, apaixonada por café, bordados, Danilo e bolo. Tem uma casa colorida, ama ouvir os seus discos de vinil, descobrir novos lugares e sempre acaba nos mesmos de sempre. Agulhas, linhas, brincos grandes, cores e muitas estampas fazem parte do seu dia, assim como o Miss Caffeine.

Deixe o seu comentário


1 Comentário
05/08/2016 às 19h11
Lindos! Só me falta a coragem! :(
14/07/2016 às 12h01
Que incrível!! Realmente deu vontade de cortar o cabelo :X
02/03/2016 às 03h58
Que lindos, gostei de todos os cortes, muito bom ótimo blog.