MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

Delineadores e a eterna busca pelo traço perfeitos nos nossos olhos

por:
publicado em: 25/09/2013

Um dos grandes mistérios da minha vida até um tempo atrás era o delineador. Não que o mistério tenha se resolvido, longe disso, mas eu sempre queria sair de casa com o traço perfeito e a única coisa que eu conseguia eram dois traços tortos mais um atraso gigante. E você pode tentar justificar o quanto for pros amigos e pros namorados, eles não vão entender o seu atraso e, junto com ele, o verdadeiro drama do delineador perfeito.

Depois de muitas tentativas tortas, uma amiga me deu a sugestão de comprar o delineador em gel, pois a aplicação é feita com o pincel chanfrado e o traço sai mais fácil. Além da facilidade, uma vantagem é que ele não seca tão rápido no potinho, ao contrário das canetas, que secam em pouco tempo de uso.

Daí você pensou “vou correr e comprar esse delineador e esse pincel agora mesmo!”. Então, calma!

Mesmo depois do delineador em gel o meu traço ainda saía torto. Estava quase desistindo quando resolvi pesquisar algumas técnicas de “como passar delineador” no google. Foi graças aos tutoriais de maquiagem – feitos por meninas super dispostas a ensinar o que sabem do assunto nessa internet – e também à Marcela (naquela aula salvadora de automaquiagem) que eu aprendi como “construir” a base do traço e depois sair preenchendo. A empolgação foi tanta que, de tanto treinar o traço, me peguei indo de delineador na padaria do bairro para tomar café da manhã.

O delineador não precisa ser necessariamente preto, você também pode utilizar as cores e os brilhos ao seu favor. Para delinear colorido, acabo utilizando o pincel chanfrado com a sombra colorida, o resultado fica incrível e eu não gasto dinheiro com muitos delineadores coloridos.

São muitas ideias para delinear! Para algumas o melhor delineador ainda é a caneta, para outras só o lápis preto já resolve e para outras o em gel. Qual o seu modo de delinear favorito? Você também segue em busca do traço perfeito?

Então se joga e coloca em prática esse bendito traço para sair linda por aí!

imagens: 010203

categorias : Beleza
adelle
Sergipana e mora em São Paulo. Canceriana com ascendente em leão, apaixonada por café, bordados, Danilo e bolo. Tem uma casa colorida, ama ouvir os seus discos de vinil, descobrir novos lugares e sempre acaba nos mesmos de sempre. Agulhas, linhas, brincos grandes, cores e muitas estampas fazem parte do seu dia, assim como o Miss Caffeine.

Deixe o seu comentário


2 Comentários
27/09/2013 às 22h09
Que pena q só aprendi a delinear meus olhos com mais de 40 anos, pelos vídeos youtube, mas é isso mesmo, me pego pin up, até pra ir à praia, cruzessss, rs
Andrea
25/09/2013 às 23h10
E eu crente q vc ia publicar uma foto sua! :P sim, meu traço é torto! aí para nao atrasar mto no banheiro faço um esfumadinho pra disfarçar os tortinho. bjooo