MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

o medo do batom vermelho

por:
publicado em: 21/06/2011

toda vez que eu uso batom vermelho alguém faz o seguinte comentário: só consigo olhar pra boca. se eu ouvisse isso há alguns anos atrás, correria pro primeiro guardanapo, lenço de papel, ou qualquer outra coisa e arrancaria isso da minha boca desesperadamente.
mas ainda bem que não faço mais isso e consegui vencer essa barreira, sou super adepta do batom vermelho, tenho bocão e não tenho medo de usar (isso tá parecendo terapia em grupo).

dizem que para cada tom de pele, um tom de vermelho.
> as mulheres bem branquinhas (aquelas que ficam bem vermelhas ao tomar sol) devem usar tons como vermelho-cereja. cuidado com os tons de laranja e os vermelhos escuros pois eles podem te deixar com cara de velha, mais séria. e não é isso que você quer, né?
> as mulheres orientais e aquelas brancas amareladas devem usar tons mais fortes e abertos.
> as morenas devem apostar tanto nos vermelhos escuros quanto nos tons vibrantes.
> as negras ficam lindas de vermelhos escuros e fechados, assim como com vermelhos metalizados.

eu sou branquinha mas uso todos os tons. quando aposto em algum tom mais escuro uso uma roupa mais moderna, alguma combinação que não me deixe tão séria. o que importa é que eu me sinta bem usando aquele tom.

assistindo o ex-Fashion TV e agora Glitz vi alguns vídeos de Vanessa Rozan sobre como usar maquiagens e um deles é sobre como usar batom vermelho. e ninguém melhor pra ajudar vocês a perderem o medo do vermelhão do que ela 😉

agora é só perder o medo e usar! :)

categorias : Beleza
adelle
Sergipana e mora em São Paulo. Canceriana com ascendente em leão, apaixonada por café, bordados, Danilo e bolo. Tem uma casa colorida, ama ouvir os seus discos de vinil, descobrir novos lugares e sempre acaba nos mesmos de sempre. Agulhas, linhas, brincos grandes, cores e muitas estampas fazem parte do seu dia, assim como o Miss Caffeine.

Deixe o seu comentário


2 Comentários
22/06/2011 às 22h22
Olha, não sou mulher, não uso batom, porém aprecio as que usam ou melhor, as que sabem usar. As mulheres tem mil vantagens a frente dos homens (aqueles que gostam de se vestir bem, estarem belos) e eu sempre gostei de bocas vermelhas. Nem toda mulher combina com batom vermelho, algumas ficam com ar de vadia, outras exageram demais na composição, mas batom é digno, desde quando seja bem enquadrado no look. Red is hot!!
Luciana
22/06/2011 às 08h21
Não adianta. Eu tenho medo e me acho horrível de batom vermelho!