MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

penteado enroladinho

por:
publicado em: 17/08/2011

Quem nunca desejou usar cabelos presos num dia mais quente, não é?
Quando vi esse tutorial no A Beautiful Mess só lembrei desses dias mais quentes (inverno, cadê você?) e do desespero que é o calor no pescoço, o cabelo grudando todo molhado… SOCORRO! Não quero nem pensar que já sofro.

Pensando por outro lado o penteado também serve pra sair de noite, pra tomar um café a tarde e até mesmo nos dias frios. Daí o cachecol não enrola no cabelo e ele fica lá, lindo e arrumadinho.

Olhem como é fácil:

Os passos, segundo Elsie:
Passos 1 e 2: Dependendo do volume do seu cabelo, separe em 4 ou 6 pedaços. Torça cada pedaço e enrole na parte inferior da parte de trás da cabeça. Comece com as partes das pontas. Enrole as partes e prenda com grampos.

Passos 3 e 4: Continue enrolando as partes em direção ao centro da cabeça. Se houver um espaço entre os rolinhos refaça e prenda novamente :)

Passos 5 e 6: prenda todos os cabelos longos que ainda estão soltos.

Passo 7: Ficou pronto! Você pode usar desse jeito, sem enfeites. Ou…

Passos 8, 9 e 10: … pode adicionar uma flor ou qualquer outra coisa pra deixar o penteado a sua cara!

imagens do A Beautiful Mess

Lindo, né?

categorias : Beleza
adelle
Sergipana e mora em São Paulo. Canceriana com ascendente em leão, apaixonada por café, bordados, Danilo e bolo. Tem uma casa colorida, ama ouvir os seus discos de vinil, descobrir novos lugares e sempre acaba nos mesmos de sempre. Agulhas, linhas, brincos grandes, cores e muitas estampas fazem parte do seu dia, assim como o Miss Caffeine.

Deixe o seu comentário


0 Comentários
Não há comentários.