MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

O que fazer no dia dos namorados quando você está solteira

por:
publicado em: 11/06/2013

Quase todas as minhas amigas e amigos estão buscando um amor incrível e acabam sofrendo no dia dos namorados. Durante a semana é um tal de ligar chorando, de reclamar da solidão, de implorar para que você apresente todos os seus amigos e amigas solteiras, mas quando chega no final de semana todo mundo esquece a tristeza que passou e aproveita a balada como se não houvesse amanhã.
Por isso perguntei para algumas delas o que fazer para fugir desse dia tenso, o mais piegas do ano, e não se importar com a decoração do shopping cheia de corações e do abandono dos amigos que estão namorando.

Então se você solteira ou solteiro, anota essas dicas e comece um relacionamento sério com a pessoa mais importante dessa vida: você!

1. Comece o dia com uma música alegre, se arrume bem bonita, perfumada e celebre o dia com a pessoa mais importante do mundo: você.
2. Não chore, pois ninguém merece ficar com a maquiagem borrada.
3. Faça uma festa de solteiros. Sim, de solteiros. Reuna todos os seus amigos que estão sozinhos e faça um jantar, tomem vinho e escutem músicas felizes, sem deprê.
4. Evite músicas para recalcar, ou seja, nada de escutar Roxette ou Bon Jovi. Aumente o volume, afaste o sofá da sala e se acabe de dançar ao som do “Show das Poderosas” da Anitta
5. Peça folga pro chefe e faça um day spa. Se estiver sem grana, faça uma tarde de beleza ou apenas uma massagem.
6. Compre um presente para você. Afinal de contas, você é a melhor companhia para você mesma.
7. Vá para um bar com as amigas e paquere todos os caras bonitos que encontrar. Afinal pessoas novas no pedaço são sempre um sucesso.
8. Ignore que o dia existe, é apenas mais um do calendário.
9. Se estiver sem grana, chame as amigas e assista filmes Girl Power com um balde de pipoca tamanho família. Nada de filme romântico.
10. Chegou a madrugada e bateu o desespero? Junte as amigas e faça simpatias para Santo Antônio. Pode até não dar em nada, mas a diversão é garantida!

Colaborou para esse artigo: Michelli Sasaki

categorias : Comportamento
adelle
Sergipana e mora em São Paulo. Canceriana com ascendente em leão, apaixonada por café, bordados, Danilo e bolo. Tem uma casa colorida, ama ouvir os seus discos de vinil, descobrir novos lugares e sempre acaba nos mesmos de sempre. Agulhas, linhas, brincos grandes, cores e muitas estampas fazem parte do seu dia, assim como o Miss Caffeine.

Deixe o seu comentário


0 Comentários
Não há comentários.