MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

Receita de hambúrguer caseiro

por:
publicado em: 14/02/2013

Gosta de um bom hambúrguer? Eu também! E como eu também adoro cozinhar resolvi tirar do carderno uma receita super prática para fazer em casa: hambúrguer caseiro. É super fácil e até quem não sabe fritar um ovo vai querer fazer.

Ingredientes:
500g de carne moída
3 colheres de sopa de creme de cebola (aquelas de pacotinho)
1 colher de sopa de azeite

Modo de preparo:
– Primeiro de tudo: acenda o forno e deixe pré-aquecendo em 180°.
– Numa tigela, coloque todos os ingredientes e misture até ficar homogêneo.
– Coloque um pouco de azeite na assadeira. Eu costumo colocar um fio bem fino no lugar que cada hambúrguer vai ficar.
– Depois faça o hambúguer do tamanho que você desejar e vá colocando na assadeira.
– Quando todos estiverem prontos, leve ao forno até assar. Como eu gosto bem passado, levou mais ou menos uns 20 minutos. Se preferir, deixe os primeiros 10 minutos, depois vire os hambúrgueres e deixe mais 10 minutos.

Depois é só servir e montar o sanduíche como você gostar. :)

categorias : Cozinha
adelle
Sergipana e mora em São Paulo. Canceriana com ascendente em leão, apaixonada por café, bordados, Danilo e bolo. Tem uma casa colorida, ama ouvir os seus discos de vinil, descobrir novos lugares e sempre acaba nos mesmos de sempre. Agulhas, linhas, brincos grandes, cores e muitas estampas fazem parte do seu dia, assim como o Miss Caffeine.

Deixe o seu comentário


1 Comentário
15/02/2013 às 22h55
Aprendi a fazer quase igual, substituindo a carne por Proteína Texturizada de Soja, ficou uma delícia, linda imagem deu fome agora viu moça, rs