MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

A magia de colocar etiquetas em todos os lugares

por:
publicado em: 29/08/2013

Uma vez, passeando na internet, fiquei horas ensaiando a compra de um etiquetador manual. Tinha muitas ideias para colocar em prática com ele, mas o preço nunca me animou para finalizar a compra. Até lembrei que meu pai teve um, liguei para saber se o negócio ainda existia mas ninguém o encontrou. Acabei desistindo do etiquetador e deixei o assunto de lado.

Mas semana passada foi diferente. Depois de um passeio no centro de São Paulo, entrei despretensiosa numa papelaria famosa e, sem querer, passei na área de etiquetadores (ou rotuladores, como também são chamados), e por acaso tinha o danado do etiquetador manual por lá. Daí não deu outra, comprei e saí feliz da vida pensando em tudo o que eu poderia fazer com ele em casa.

Por enquanto etiquetamos os potes de mantimentos, as plantas e até o espelho foi vítima do meu noivo. O mais legal é pensar nas possibilidades de uso, por exemplo: na ajuda que pode dar para a organização de pastas, para decorar presentes pros amigos, para enfeitar um cartão, para projetos crafts, entre outras coisas legais.

E você, o que você faria se tivesse um etiquetador desses? :)

categorias : Crafts e DIY
adelle
Sergipana e mora em São Paulo. Canceriana com ascendente em leão, apaixonada por café, bordados, Danilo e bolo. Tem uma casa colorida, ama ouvir os seus discos de vinil, descobrir novos lugares e sempre acaba nos mesmos de sempre. Agulhas, linhas, brincos grandes, cores e muitas estampas fazem parte do seu dia, assim como o Miss Caffeine.

Deixe o seu comentário


1 Comentário
29/08/2013 às 20h56
Já faz um tempo que tb ando procurando por isso...tb achei caro demais, por isso dessiti...mas acho que vou retomar a procura...aqui em floripa é mais dificil de achar. Bjsss e bom findi