MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

Bordar é amor :)

por:
publicado em: 30/11/2012

2012 foi um ano cheios de surpresas para mim. E uma das surpresas boas aconteceu numa tarde de sábado, quando aprendi uma das melhores coisas da minha vida: BORDAR!

Aprendi os seis primeiros pontos que transformaram a minha vida, mostrando que com paciência o desenho viraria o bordado mais lindo. E hoje esses pontos me permitem bordar livremente os desenhos que imagino para a Miss Caffeine, me ajudam a passar o tempo em filas e em consultórios, além de serem ótimos companheiros pra novela, tardes chuvosas com café e dias ensolarados no parque 😉

E por viver momentos tão legais com o meu bastidor e a minha agulha, resolvi compartilhar essa emoção com o mundo. Em parceria com Flávia Lhacer, nasceu o Kit para começar a bordar. Prepare a agulha, pegue o caderninho com as instruções e venha ser feliz comigo. Prepare-se pois a emoção de ver o desenho tomando forma com as suas cores favoritas é tão boa que não dá vontade de largar a agulha por nada!

Os kits serão vendidos nos bazares que participarei agora em dezembro (para saber sobre eles, clique aqui) e serão apenas 15 kits! Se você tá louca pra aprender a bordar, devia correr e garantir o seu lá na Miss Caffeine! :)

:)

categorias : Crafts e DIY
adelle
Sergipana e mora em São Paulo. Canceriana com ascendente em leão, apaixonada por café, bordados, Danilo e bolo. Tem uma casa colorida, ama ouvir os seus discos de vinil, descobrir novos lugares e sempre acaba nos mesmos de sempre. Agulhas, linhas, brincos grandes, cores e muitas estampas fazem parte do seu dia, assim como o Miss Caffeine.

Deixe o seu comentário


0 Comentários
Não há comentários.