MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

passo a passo alheio: porta-moedas

por:
publicado em: 31/08/2011

Oi!

Por aqui hoje está uma chuvinha boa, daquelas que não dá vontade de sair de casa. Mas a realidade chama e cá estou eu no trabalho só pensando em projetinhos futuros pra minha máquina de costura.

E falando nisso, achei esse tutorial de porta-moedas bem fofo e já anotei na minha lista de coisas para fazer. O DYI (faça você mesmo) é uma ótima idéia para quem quer começar a aprender alguma coisa de patchwork, além de ser uma alegria para a sua bolsa. Achei no blog the crafty cpa.


foto do blog the crafty cpa.

O tutorial parece bem fácil, problema é achar esse bendito fecho da vovó. Alguém sabe onde posso encontrar em São Paulo ou em lojinhas virtuais?

HELP :)

categorias : Crafts e DIY
adelle
Sergipana e mora em São Paulo. Canceriana com ascendente em leão, apaixonada por café, bordados, Danilo e bolo. Tem uma casa colorida, ama ouvir os seus discos de vinil, descobrir novos lugares e sempre acaba nos mesmos de sempre. Agulhas, linhas, brincos grandes, cores e muitas estampas fazem parte do seu dia, assim como o Miss Caffeine.

Deixe o seu comentário


2 Comentários
carminha
22/02/2012 às 14h26
estou querendo comprar o fecho da vovó. você vende? moro no interior da paraiba. abraços
Elainia
20/02/2012 às 16h34
Vc pode encontrar os fechos da vovó na Rua Vasco da Gama na loja Marwal, esta rua é uma travessa da Rangel Pestana. Lá tem de todos os tamanhos...... Bjs