MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

Tarde de bordados no dia 15/03

por:
publicado em: 06/03/2014

Oba, chegou a primeira tarde de bordados do ano, que será no dia 15/03/2014!

As tardes são para iniciantes. Lá você aprenderá a bordar os pontos básicos do bordado livre e também a escolher o tecido, as linhas, a agulha, preparar o bastidor e sair com um bordadinho lindo no final da tarde. A ideia é que depois de aprender os pontos básicos você possa bordar as suas próprias criações, colocando todo o seu estilo no seu bordado!

A tarde será na Georgia, localizada Rua dos Pinheiros, 339 (veja no mapa), das 14h às 17h30. O valor será R$120,00 e a forma de pagamento será depósito bancário. Ah, os materiais já estão inclusos nesse valor! Sim, você não precisa se preocupar em passar no armarinho antes, só precisa vir passar a tarde batendo um papo, tomando um café e, o melhor, bordando! <3 Para se inscrever é só mandar um e-mail pro adelle@misscaffeine.com.br.
Mas corre para fazer a sua inscrição, que as vagas são limitadas! E chama as amigas, claro!

Tarde de bordados
Quando: 15/03/2014, das 14h às 17h30
Onde: Georgia – Rua dos Pinheiros, 339 (veja no mapa)
Quanto: R$120, com os materiais inclusos.

categorias : Crafts e DIY
adelle
Sergipana e mora em São Paulo. Canceriana com ascendente em leão, apaixonada por café, bordados, Danilo e bolo. Tem uma casa colorida, ama ouvir os seus discos de vinil, descobrir novos lugares e sempre acaba nos mesmos de sempre. Agulhas, linhas, brincos grandes, cores e muitas estampas fazem parte do seu dia, assim como o Miss Caffeine.

Deixe o seu comentário


2 Comentários
Maria Augusta Garcia Sola
13/03/2014 às 16h28
A Você ainda tem vaga para a Tarde de Bordados? Se sim, envie-me por favor os dados para depósito bancário. obrigado Maria Augusta
Andrea Riserio
12/03/2014 às 21h50
Olá Adelle, será que não é possível fazer uma aula destas sábado de manhã? Queria muito, mas a tarde não posso. Bjs