MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

A casa de Lisa Marie: cores pastéis, plantas e objetos vintages

por:
publicado em: 05/08/2013

 

Pode confessar, você também ficou com vontade de ouvir um disco nessa vitrola, não é? Então vem conhecer um pouco do apartamento de Lisa Marie Andersson, designer de roupas da Up The Wooden Hills.

 

Eu posso te contar que fiquei com vontade de passar uma tarde nesse apartamento, aproveitar as cores e tomar um café na xícara vintage bem lindinha que eu vi por ali.

Os tons pastéis junto com o branco passam uma sensação de calma bem gostosa, ainda mais que estão misturados ao verde das plantas e também aos objetos e móveis vintages que moram na casa.

Um detalhe incrível da decoração são os origamis, paixão de Lisa. Por isso eles estão espalhados pela casa inteira, decorando cada pedacinho dela. Incrível, né?

Na sua casa também tem coisas que você ama? O que?
Conta pra gente :)

fotos: Sofia Bystrom

categorias : Decoração
adelle
Sergipana e mora em São Paulo. Canceriana com ascendente em leão, apaixonada por café, bordados, Danilo e bolo. Tem uma casa colorida, ama ouvir os seus discos de vinil, descobrir novos lugares e sempre acaba nos mesmos de sempre. Agulhas, linhas, brincos grandes, cores e muitas estampas fazem parte do seu dia, assim como o Miss Caffeine.

Deixe o seu comentário


0 Comentários
Não há comentários.