Desde que eu me conheço por designer gente meu sonho é trabalhar com lettering e caligrafia. Aliás, não preciso nem trabalhar, só fazer coisas bonitas já me faria feliz, sabe? Coisas bonitas assim, como as da Molly Jacques.
Caligrafia é uma técnica milenar muito difícil de desenvolver por ser muito sutil e delicada, e essa menina com certeza tem todas essas habilidades. Tem 25 anos e já é ilustradora, designer e calígrafa!
De Michigan, EUA, Molly tem um grande público voltado na indústria casamenteira e eventos, exatamente por esses detalhes delicados e tons pastéis que estão presentes na maioria de seus trabalhos, que tem apelo clássico porém atualizado, mais solto e moderno, que vem sendo muito utilizado atualmente, principalmente nos jovens profissionais (e nos jovens casais, também).
Quem vê não imagina que logo depois de se formar, ao se mudar para uma nova cidade, a designer teve que trabalhar de housekeeper e babysitter até conseguir se firmar como artista freelancer. É ou não um tapa na cara da sociedade?