MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

Infográficos, uma nova forma de convidar

publicado em: 08/08/2013

Se você vai casar e já está pensando em fazer um convite tradicional, pare e leia esse post!

Existe uma forma muito mais divertida e descontraída de fazer convites de casamento, além de trazer informações interessantes sobre a história dos pombinhos: infográficos. Claro que tudo depende do perfil do casal.

Os convites infográficos são super legais. O casal dá muitas informações para o designer e ele forma um convite com uma estética interessante, contendo tudo o que for relevante sobre o casal, como por exemplo o ano em que se conheceram, onde, quantas viagens fizeram juntos, quantos amigos tem em comum ou até mesmo qual é o seriado que estão assistindo no momento. E tudo isso sem deixar de ser romântico.

Esse convite de casamento foi feito por Jonathan Quintin, do STUDIOJQ, e é o mais completo e bonito que já vi por aí, um ótimo modelo de inspiração.

 

Dá pra fazer de infinitas formas, dos mais simples aos mais complexos, mas uma coisa é certa: se a gente que não conhece o casal se diverte bastante com os fatos, imagine seus amigos lendo seu convite e sabendo que participaram de muitos momentos?

 

categorias : Design
Brunna Mancuso
Brunna é estudante de artes visuais, designer gráfica & ilustradora. Tem uma família composta por filho-felino-adorável e namorado-game-addicted. Adora fazer coisas bonitas, coleciona livros, sonha em viver de seus desenhos e viajar o mundo. Viciada em café, listras e cinema. É clichê e adoraria ser paga para passar o dia no Pinterest.

Deixe o seu comentário


1 Comentário
10/11/2013 às 13h00
[...] Via Tags: azul, ilustração, vermelho 0 Lindos Tweet [...]