MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

Mr. Boddington, esse danadinho!

publicado em: 25/07/2013

Quem é designer vai entender quando eu digo que amo cheirar livros e revistas e quando fico horas olhando uma bela tipografia ou uma ilustração bem feita! Provavelmente quem não é também, porque é fácil de ficar admirado por essas pequenas amostras de arte. Há um pequeno estúdio no centro de Nova York que faz isso (e patterns e convites e envelopes e iphone covers) muito bem. Não tem como não ser fã!

Esse lugar é o Mr. Boddington’s Studio, um estúdio de Nova York composto por artistas e adoradores de chá, especializado em desenvolver convites, cartões e patterns (padrões para papel e tecido) personalizados. Lá eles primam pela qualidade e originalidade e pra isso eles  desenvolvem as ilustrações à mão e o papel é 100% algodão ou couche fosco, costurados também à mão. Como poderia isso dar errado, minha gente? O trabalho é super refinado, delicado e moderno.

mr. boddington's, studio lindo

Infelizmente com o international shipping custando $75 dólares qualquer uma dessas belezinhas se torna uma compra inviável (a não ser que você junte várias amigas pra fazer a compra juntas. Me liga, eu tô procurando companhia pra essa aventura ;}). Caso contrário, fico feliz apenas de poder apreciar o trabalho lindo que eles fazem. Quem sabe um dia não vou pra NYC e dou uma visitinha!?

 

Em tempo: Mr. Boddington foi, na verdade, o amigo imaginário durante a infância da dona/idealizadora do estúdio, a Mrs. Rebecca Schmidt Ruebensall, que resolveu homenagear o “amigo” quando abriu o estúdio. Ela explica tudinho nessa entrevista aqui, ó.

 

categorias : Design
Brunna Mancuso
Brunna é estudante de artes visuais, designer gráfica & ilustradora. Tem uma família composta por filho-felino-adorável e namorado-game-addicted. Adora fazer coisas bonitas, coleciona livros, sonha em viver de seus desenhos e viajar o mundo. Viciada em café, listras e cinema. É clichê e adoraria ser paga para passar o dia no Pinterest.

Deixe o seu comentário


0 Comentários
Não há comentários.