MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

O vermelho e o azul de Madalina Andronic

publicado em: 13/06/2013

Esbarrei o trabalho de Madalina Andronic da mesma forma que esbarro em praticamente todos os outros ilustradores de quem sou apaixonada, atualmente: no Pinterest. E me apaixonei no mesmo segundo!

 

 

Jovem ilustradora de Bucareste (Romênia), Madalina na verdade começou sua carreira estudando design gráfico, mas se apaixonou por ilustração quando desenhava para matar o tempo na volta do trabalho para casa. Ficou tão encantada com esse universo lúdico e livre (oposto do rigor da tipografia e do design gráfico, em suas palavras) que foi à Londres fazer mestrado em Ilustração e é de fazer coisas lindas que ela se dedica inteiramente hoje.

 

Eu tenho uma queda enorme por trabalhos que seguem o mesmo estilo de Madalina: delicados, românticos, lúdicos e com traços simplificados (quase geométricos), porém cheios de detalhes. #inlove

Para ver mais trabalhos dessa linda é só ir no seu blog pessoal ou no site oficial.

categorias : Design
Brunna Mancuso
Brunna é estudante de artes visuais, designer gráfica & ilustradora. Tem uma família composta por filho-felino-adorável e namorado-game-addicted. Adora fazer coisas bonitas, coleciona livros, sonha em viver de seus desenhos e viajar o mundo. Viciada em café, listras e cinema. É clichê e adoraria ser paga para passar o dia no Pinterest.

Deixe o seu comentário


1 Comentário
13/06/2013 às 15h05
Amo suas postagem, adoro seu estilo embora eu seja mais velha, mas sigo sempre voce em tudo oque posso, sou sua fã. Bjs