MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

Ateliê botânico FLO

Casal cria pequenos jardins e arranjos florais que dão charme e alegram a sua casa.

por:
publicado em: 07/10/2014

flo-00
flo-001

Um dos meus pequenos prazeres é encher a casa de pequenas plantas e de muitas flores. Acabo passando muito mais tempo na seção de flores do supermercado do que nas que realmente preciso ir. E foi nessas andanças em busca de mais verde pra casinha que eu conheci o ateliê botânico FLO.

Idealizado por Antonio Jotta e Carol Nóbrega e com o nome inspirado no filme For Lovers Only, o ateliê surgiu após algumas viagens que o casal realizou, principalmente após conhecerem as floriculturas de Marais, em Paris. Juntando a inspiração com a habilidade para lidar com plantas, eles resolveram levar jardins pequenos para passearem dentro de casas, pensando no prazer de ter o verde por perto, de forma prática e que não exigisse muitos cuidados.

A produção do ateliê é composta de muito verde e cores, sendo através dos terrariuns, de arrajos florais e projetos especiais único, com a premissa de trazer a alegria da natureza em pequenas doses para dentro de casa. Como eles próprios definiram no site: FLO é: a vontade do verde, de estar próximo da natureza, de transformar a estética em parte essencial da vida, do consumo consciente, da beleza, da paixão e dos verdadeiros momentos.

E pra inspirar o seu dia, olha esses arranjos lindos:

flo-05

flo-02

flo-03

flo-04

flo-01

Vocês podem acompanhar o ateliê e as suas flores no site do ateliê.
<3 fotos: do site do ateliê.

categorias : Inspirações
adelle
Sergipana e mora em São Paulo. Canceriana com ascendente em leão, apaixonada por café, bordados, Danilo e bolo. Tem uma casa colorida, ama ouvir os seus discos de vinil, descobrir novos lugares e sempre acaba nos mesmos de sempre. Agulhas, linhas, brincos grandes, cores e muitas estampas fazem parte do seu dia, assim como o Miss Caffeine.

Deixe o seu comentário


0 Comentários
Não há comentários.