MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

Um bordado cheio de vida

por:
publicado em: 03/01/2013

Já fazia um tempo que eu queria um coração humano na parede da minha casa. Procurei postêrs e nada me chamava atenção, até que eu resolvi bordar o danado do coração e emoldurar. Resolvi colocar logo a ideia em prática para não desanimar e o resultado foi um bordado incrível prontinho bem no dia 31/12/12. :)

O coração não simboliza apenas o amor, ele significa, acima de tudo, a vida. E isso é tudo o que eu quero para a nossa casa! Portanto, esse bordado será muito benvindo na nossa parede.

A sequência de fotos mostra o desenvolvimento do bordado, do começo ao fim:

Os pontos utilizados foram:
– Ponto cheio (para o preenchimento)
– Ponto atrás (para o contorno)

Cor da linha:
– Anchor 46

categorias : Crafts e DIY / Inspirações
adelle
Sergipana e mora em São Paulo. Canceriana com ascendente em leão, apaixonada por café, bordados, Danilo e bolo. Tem uma casa colorida, ama ouvir os seus discos de vinil, descobrir novos lugares e sempre acaba nos mesmos de sempre. Agulhas, linhas, brincos grandes, cores e muitas estampas fazem parte do seu dia, assim como o Miss Caffeine.

Deixe o seu comentário


2 Comentários
03/01/2013 às 13h05
Olá,te acompanho á um tempo,e hoje quando me deparei com esse post "meu coração bateu mais forte"que lindeza,eu amei muito,quero fazer um pra mim também!Parabéns!!!!
03/01/2013 às 12h59
Aiii. Ficou lindo!!!