MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

Ponto cruz

por:
publicado em: 07/03/2012

Quando eu penso em ponto cruz, só lembro do ponto cruz gigante das meninas do SuperZiper e de toda a minha frustação de não conseguir bordar bem bonitinho, com o verso perfeito. Minha mãe até que tentou, minha tia me deu até um bastidor, mas nenhum sucesso foi digno de registro.


foto do maxi ponto cruz do SuperZiper

Mas frustações com o ponto cruz a parte, achei um manual com 100 pontos de bordados da Coats o que me animou e eu peguei o bastidor. Mas sucesso mesmo só com o ponto atrás. Vamos ver se avanço no bordado, né?

E vocês, gostam de bordar? Dá certo ou não? 😉

Se não conseguirem, olhem essas duas ideias inspiradas no ponto cruz 😉


Quadrinho pra enfeitar a casa


Almofada pra deixar o sofá mais bonito

foto do quadrinho é do Grace and Light Studio e da almofada é Craftberry Bush

categorias : Crafts e DIY / Inspirações
adelle
Sergipana e mora em São Paulo. Canceriana com ascendente em leão, apaixonada por café, bordados, Danilo e bolo. Tem uma casa colorida, ama ouvir os seus discos de vinil, descobrir novos lugares e sempre acaba nos mesmos de sempre. Agulhas, linhas, brincos grandes, cores e muitas estampas fazem parte do seu dia, assim como o Miss Caffeine.

Deixe o seu comentário


1 Comentário
07/03/2012 às 22h03
Adoro! Tô sem tempo de fazer mas tenho vários projetinhos caminhando a passos lentos... Vc vai na mostra do superziper no sábado? bj