MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

2 filmes para assistir numa tarde de domingo

por:
publicado em: 16/06/2013

Medianeras, Buenos Aires na era do amor virtual (Medianeras, 2010)
Já perdi as contas de quantas vezes assisti esse filme ou de quantas vezes procurei por suas cenas no YouTube. A tentativa de se liberar da solidão, a busca pela pessoa para viver ao nosso lado, os pequenos prazeres mesmo vivendo dentro de uma cidade grande, os medos que temos e os relacionamentos virtuais. Todos esses assuntos retratados numa fotografia linda e uma trilha sonora maravilhosa.

Românticos Anônimos (Les Emotifs Anonymes, 2010)
Duas pessoas unidas pelo chocolate e pela timidez fazem desse filme um dos melhores quando o assunto é filmes de amor. <3 Angélique é uma confeiteira especialista em chocolate, tímida e frequenta um grupo de ajuda para pessoas com problemas emocionais. Jean-René é o dono de uma fábrica de chocolate a beira da falência, tímido e que acaba contratando Angélique. Acontece que eles se apaixonam e precisam vencer aquilo que os une: a timidez.

categorias : Livros e Filmes
adelle
Sergipana e mora em São Paulo. Canceriana com ascendente em leão, apaixonada por café, bordados, Danilo e bolo. Tem uma casa colorida, ama ouvir os seus discos de vinil, descobrir novos lugares e sempre acaba nos mesmos de sempre. Agulhas, linhas, brincos grandes, cores e muitas estampas fazem parte do seu dia, assim como o Miss Caffeine.

Deixe o seu comentário


2 Comentários
02/09/2013 às 18h27
Vi os dois e adorei!!! :) Cheguei no seu blog procurando por Medianeiras ;)
Brunna
16/06/2013 às 16h37
Os dois são lindos! De verdade! Cinema argentino ♥ e cinema francês ♥!