MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

o do dia especial – Dani Cachinhos

por:
publicado em: 21/08/2011


pantufas de garras de Dani

Para dias mais frios em casa nada melhor que: PANTUFAS! E Dani, uma velha amiga aqui do blog (já ouviram a mixtape dela?) mandou a foto da sua pantufa de garras. Como ela disse, a melhor companheira para tomar cerveja em casa.

Sobre a pantufa:
“Eu era jovem e inconsequente…” Mentira, nem era jovem. A história dessa pantufa foi que em 2007 numa viagem pra Curitiba não pude deixar de comprar a bichinha (lá vende fácil pantufas legais em qualquer supermercado, essa se não me engano comprei no Extra), afinal fã do Homer que sou não poderia deixar de ter pantufas de garra de urso pra poder usar bebendo cerveja esparramada no meu sofá assistindo Simpsons.

Comprei. Claro que nunca usei porque não falei antes um pequeno detalhe: Em 2007 eu morava em Aracaju, a cidade que só tem duas estações no ano, calor bagarai (tipo uns 10 meses de calor) e chuva, então não dava pra usar.

A pantufa resistiu bravamente e agora tem quase uns dois anos que me acompanha e esquenta meu pé em Sampa, cidade que escolhi morar, pelo menos por enquanto, sei lá onde eu vou tá amanhã né pessoal…

Gostaram? Mandem também fotos dos seus sapatos, conte pra gente um pouco sobre ele e de onde é para o e-mail ododia@misscaffeine.com.br :) Tem de caprichar na foto, hein?

Até mais!

categorias : Moda
adelle
Sergipana e mora em São Paulo. Canceriana com ascendente em leão, apaixonada por café, bordados, Danilo e bolo. Tem uma casa colorida, ama ouvir os seus discos de vinil, descobrir novos lugares e sempre acaba nos mesmos de sempre. Agulhas, linhas, brincos grandes, cores e muitas estampas fazem parte do seu dia, assim como o Miss Caffeine.

Deixe o seu comentário


1 Comentário
21/08/2011 às 16h20
Ai... eu tinha uma dessas...