MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

Os acessórios feitos com papel e madeira da ByBeep

por:
publicado em: 22/05/2014

by_beep_0

A ByBeep é uma loja de acessórios online, onde as peças são feitas com peças simples de madeira prensada e papel endurecido.

by_beep_Working

Embora desenhar seja a paixão de Emily Haworth, a ideia de começar a criar acessórios surgiu quando o grampo de cabelo que a sua avó fez quebrou e ela sentiu a necessidade de fazer algo com as sobras dele, para homenageá-la. Como a ignorância pode nos levar a uma direção certa se nos permitimos, Emily percebeu que com um pouco de criatividade poderia transformá-los em um par de brincos.

bybeep_papers

by_beep_process

A loja surgiu após 9 meses de projetos para os acessórios, criando assim uma linha consistente de jóias, aprendendo o básico de fotografias e aprendendo como executoar um negócio pessoal.

O processo de criação é voltado para o Qualidade não é quantidade. Quando um pedaço do acessório é feito, Emily sempre se pergunta se usaria aquilo ou não. Caso a resposta seja negativa, a peça é descartada momentaneamente, podendo virar uma outra forma de arte ou uma inspiração para alguma outra peça. Para ela, falhar, embora frustante, pode ser um catalisador para novos sucessos.

Alguns dos acessórios:
acessorios_bybeep-1
The Speaker

acessorios_bybeep-2
Brincos feitos em papel

acessorios_bybeep-3
Brincos com bolinhas em 3D, feitos em papel

acessorios_bybeep-4
Colar Máquina de costura

acessorios_bybeep-5
Colar Sanfona

Você pode encontrar os acessórios na loja ByBeep, no Etsy.

*Algumas fotos são do blog do Etsy

categorias : Moda
adelle
Sergipana e mora em São Paulo. Canceriana com ascendente em leão, apaixonada por café, bordados, Danilo e bolo. Tem uma casa colorida, ama ouvir os seus discos de vinil, descobrir novos lugares e sempre acaba nos mesmos de sempre. Agulhas, linhas, brincos grandes, cores e muitas estampas fazem parte do seu dia, assim como o Miss Caffeine.

Deixe o seu comentário


0 Comentários
Não há comentários.