MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

procura-se: tecido verde

por:
publicado em: 10/10/2011

Taí uma coisa que desejo sempre: uma saia verde. No meio do caos que é o meu armário eu visualizo uma saia verdinha pra alegrar tudo por lá. O problema sempre foi a bendita tonalidade do verde, aquela que faria sentido para todas as combinações possíveis, até que eu encontrei essa saia:


foto do Hello, It’s Valentine

O verde é lindo, super parece pano de sinuca (eu sei que vocês pensaram isso) e eu usaria fácil.

Então gente querida, é isso: está aberta a temporada de caça ao tecido verde-pano-de-sinuca, em qualquer loja física de São Paulo ou on-line desse mundão. E com um preço amigo, claro.

Quem me ajuda?

Obrigadinha,

Adelle-querendo-uma-saia-verde

categorias : Crafts e DIY / Moda
adelle
Sergipana e mora em São Paulo. Canceriana com ascendente em leão, apaixonada por café, bordados, Danilo e bolo. Tem uma casa colorida, ama ouvir os seus discos de vinil, descobrir novos lugares e sempre acaba nos mesmos de sempre. Agulhas, linhas, brincos grandes, cores e muitas estampas fazem parte do seu dia, assim como o Miss Caffeine.

Deixe o seu comentário


2 Comentários
13/11/2011 às 23h19
Adele, no maluhy ou no Metrópole deve ter, no tricoline sem elastano. Pede pelos lisos. Eu sei onde vende brim, mas é grosso demais pra uma saia... fica armada, esquisita. bjs
10/10/2011 às 19h30
frô, eu posso tá ficando louca (louca miope, veja bem) mas tenho a impressão que tem esse verde, pelo menos parecido, na Niazi da 25. Oxford, R$ 3,28 o metro. Passei lá semana passada e comprei uns tons de azul de matar, mas eu não sei se rola usar esse tipo de tecido pra esse modelo de saia, né. Passa lá!