MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

Músicas para dançar no escuro (ou no claro)

publicado em: 22/11/2013


Foto: Cássia Vila

Já assistiu a Frances Ha? Numa das cenas mais bonitas, a Greta Gerwig praticamente atravessa Nova York correndo e dançando. É tão livre e simples que brota uma vontade irremediável de fazer o mesmo. Mas a gente sabe que reproduzir essa cena aqui em São Paulo é praticamente impossível (a não ser que você faça aquela parceria com a CET para isolar o Minhocão ou a Paulista) e ninguém quer colocar o Samu no meio da história. Então, a proposta é pegar alguns pequenos minutinhos do dia para dançar. Trancada no quarto, enquanto faz faxina, antes de ir para uma festa. Sem ninguém ver ou com plateia. Desengonçada ou praticamente uma candidata à Dança dos Famosos. De trilha sonora, a gente oferece 10 climas em forma de música. Só não vá deixar a gente aqui, dançando sozinha e pensando na vida…

Miss Caffeine – Dançando no escuro (e no claro) by Miss Caffeine on Mixcloud

categorias : Música
Amanda Mont'alvão
Amanda é de Uberaba (MG) e veio ser jornalista em São Paulo, mas tem uma enorme dificuldade em perder o sotaque. Enquanto não está na frente do computador, briga com o relógio para que haja tempo para cuidar do apartamento e ouvir música olhando pro teto. Faz playlists incríveis e também as publica no Mixtape Heartbeat.

Deixe o seu comentário


0 Comentários
Não há comentários.