MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

Por aí: os meus bordados na Revista Manequim do mês de maio

por:
publicado em: 07/05/2014

miss_caffeine_bordados_manequim_maio_2014

 
É com muita alegria que eu conto pra vocês: esse mês eu estou na Revista Manequim, junto com Flavia Lhacer e Andressa Ferraz, numa matéria linda sobre bordado livre, também conhecido como bordado contemporâneo.

Quando a Manequim entrou em contato comigo, a primeira reação foi: ai meu deus, que vergonha. Mas logo passou e eu fiquei saltitante com a entrevista. Desde que isso aconteceu, a ansiedade tomou conta e a curiosidade para ver como a matéria ficaria só aumentava. Também fiquei louca pra contar pra vocês, pois é de uma importância enorme mostrar aquilo que a gente faz e ama para tantas pessoas e, quem sabe, trazer o bordado para a vida de mais pessoas.

Já tento fazer isso aqui no Miss Caffeine, pois falamos bastante do bordado, trazendo inspirações, referências e realizando algumas tardes de bordado para iniciantes. Se você ainda não conhece, clica aqui. :)

A revista já está nas bancas, não fique sem a sua!
Obrigada Manequim! <3 *As fotos lindas que estão na revista são de Raquel Luzia. Nada como ter amiga fotógrafa pra dar aquela ajuda. Obrigada também, Raquel!

categorias : Na Mídia
adelle
Sergipana e mora em São Paulo. Canceriana com ascendente em leão, apaixonada por café, bordados, Danilo e bolo. Tem uma casa colorida, ama ouvir os seus discos de vinil, descobrir novos lugares e sempre acaba nos mesmos de sempre. Agulhas, linhas, brincos grandes, cores e muitas estampas fazem parte do seu dia, assim como o Miss Caffeine.

Deixe o seu comentário


0 Comentários
Não há comentários.