MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

Aracaju em 6 dias

por:
publicado em: 21/03/2013

Uma das coisas mais complicadas dos últimos seis anos foi a saudade da família e dos amigos que ficaram em Aracaju. Por isso, esses últimos seis dias foram um intensivo entre família, pagar algumas promessas (alô, São José!) e curtir os amigos que sinto muita falta. Também conheci alguns lugares novos da cidade com minhas amigas e a bebê mais linda, filha de uma amiga muito querida.

Uma das promessas era levar o imobilizador (usei na perna esquerda quando quebrei o joelho ano passado) no Museu dos Ex-votos em São Cristóvão, a quarta cidade mais antiga do Brasil. Visitei a cidade com meu pai, tiramos algumas fotos e compramos queijada, um doce tradicional da cidade feito com coco, além dos famosos bricelets, os biscoitinhos feitos pelas freiras do Lar Imaculada Conceição. A cidade também abriga a Praça São Francisco, patrimônio cultural da humanidade.

Além disso, tive algumas alegrias de gordinha que a cidade oferece: pipoca salgada, acarajé na avenida Francisco Porto, carne do sol, quiabada, coxinha de caranguejo e, claro, cerveja gelada. <3 Para saber mais sobre os bricelets, leia aqui.

categorias : Inspirações / vida real
adelle
Sergipana e mora em São Paulo. Canceriana com ascendente em leão, apaixonada por café, bordados, Danilo e bolo. Tem uma casa colorida, ama ouvir os seus discos de vinil, descobrir novos lugares e sempre acaba nos mesmos de sempre. Agulhas, linhas, brincos grandes, cores e muitas estampas fazem parte do seu dia, assim como o Miss Caffeine.

Deixe o seu comentário


2 Comentários
Adriana
22/03/2013 às 14h00
Aiii quanto amor! Também adorei te conhecer titia. A titia mais engraçada de todas. Altas risadas no seu colo. Bjo cheio de amor. S2
Michelle
21/03/2013 às 22h05
Meu Deus! Chamei meu marido para ver esse bebê, que coisa mais gostosa desse mundo! Parabéns para sua amiga, estamos aqui babando.