MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

Dia do artesão

por:
publicado em: 19/03/2012


foto do Decorbox

Hoje é dia do Artesão. E se tem uma coisa que me fascina é ser um pouco artesã. Mas será que existe isso de ser “um pouco” artesã?

Uma coisa que me deixa apaixonada pelo feito a mão é que, se não sabemos, corremos atrás de um molde, desenhamos, cortamos, costuramos e enfeitamos a vida com a nossa arte.

Nunca estamos contente com o que sabemos e sempre achamos que é pouco. É bordado, é ponto caseado, é usar a máquina de costura, é o tipo de tecido, é o tipo de feltro e por aí vai. Sempre que precisamos de alguma coisa, corremos pros nossos livrinhos, pro Google (esse danado que sabe tudo) e pras nossas amigas artesãs, que compartilham desse sentimento também: a vontade de aprender que nunca passa.

Então pra vocês que, assim como eu, nunca se cansam de fazer trabalhos manuais, parabéns!

<3

adelle
Sergipana e mora em São Paulo. Canceriana com ascendente em leão, apaixonada por café, bordados, Danilo e bolo. Tem uma casa colorida, ama ouvir os seus discos de vinil, descobrir novos lugares e sempre acaba nos mesmos de sempre. Agulhas, linhas, brincos grandes, cores e muitas estampas fazem parte do seu dia, assim como o Miss Caffeine.

Deixe o seu comentário


1 Comentário
21/03/2012 às 10h52
Risos, me vi nesse texto: sempre achamos que sabemos pouco e partimos pra descobrir o próximo segredo...