MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

Guia Completo da Costura

por:
publicado em: 26/06/2012

Quando eu estava no hospital pela primeira vez, o noivo chegou com uma caixa por lá. Era um presente da querida revista Manequim, os cinco primeiros livros da coleção Guia Completo da Costura. Nem preciso dizer que foi uma leitura muito companheira enquanto fiquei internada, sem contar que a marinheira de primeira viagem aqui aprendeu bastante com os livrinhos (que por serem pequenos são ótimos pra carregar na bolsa).

Os livros são bem ilustrados e tem de tudo: dos primeiros passos até as partes complicadas, como tirar moldes e cortar os tecidos, coisas que ajudam bastante quem está começando na costura ou apenas se arrisca a fazer pequenos projetos em casa.

A coleção será composta por 9 edições, que serão lançandas a cada 15 dias, por R$24,90 cada. Caso você não encontre na sua cidade, pode comprar pela loja online da revista.

Obrigada, Manequim! <3

adelle
Sergipana e mora em São Paulo. Canceriana com ascendente em leão, apaixonada por café, bordados, Danilo e bolo. Tem uma casa colorida, ama ouvir os seus discos de vinil, descobrir novos lugares e sempre acaba nos mesmos de sempre. Agulhas, linhas, brincos grandes, cores e muitas estampas fazem parte do seu dia, assim como o Miss Caffeine.

Deixe o seu comentário


5 Comentários
08/04/2016 às 10h02
Adelle adorei a suas aulas, são extremamente didáticas, principalmente para mim que estou começando. Você não vai fazer outras? Parei na aula 5, estou ansiosa para vc continuar. As melhores aulas para quem está começando que encontrei na net.Parabéns
Suzan
03/10/2015 às 21h42
Bos noite. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA COMPRAR OS LIVROS DE GUIA DE COSTURA. MUITO OBRIGADA.
JUREMA GOMES DE OLIVEIRA
06/09/2015 às 08h40
PRECISO DE LIVRO DE MOLDES E BORDAR E SABER ONDE TEM CURSO
silvia
14/12/2013 às 15h06
Adorei suas dicas. Vou tentar a ir a todas as lojas. Gostaria de fazer um curso de corte e costura. Você recomendaria curso formal ou aulas com uma costureira? Conheça alguém para me indicar? Um abraço, Silvia:-)
27/06/2012 às 11h25
Adorei a dica! Ainda mais agora que estou começando a me aventurar pelos lados da costura :)