MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

Como fazer a sua sapatilha com glitter

por:
publicado em: 28/10/2011

Amanhã é sábado e vocês ainda não sabem qual projetinho feito a mão vão encarar no final de semana? Ó a solução pra você: que tal fazer uma sapatilha cheia de glitter e brilhar muito no domingo?

Glitter tem sido um assunto recorrente por aqui, né? É bota, é sapatilha… o problema é a saudade que eu estou de minha amiga Michelli, já que ela usa muito brilho e desde que troquei de emprego a gente se vê um pouco menos :( Daí o jeito é procurar métodos alternativos pra suprir isso, né? 😛

Quando eu vi o tutorial achei bem fácil e pensei na quantidade de glitter que moraria na minha sala depois disso, sabe? Eu achei no blog We are not Martha e desde então morro de vontade de fazer, mas infelizmente não tenho nenhuma sapatilha disponível ou precisando de reparos em casa. Digo isso porque é uma ideia ótima pra sapatilha que tá estragadinha e é bem confortável ainda, aquela que você ainda não quer se desfazer.

Ainda não passei o link, né? Bom, é só clicar aqui (link traduzido, ó que fácil!)

Bom final de semana e divirtam-se no passo a passo:)

categorias : Crafts e DIY / vida real
adelle
Sergipana e mora em São Paulo. Canceriana com ascendente em leão, apaixonada por café, bordados, Danilo e bolo. Tem uma casa colorida, ama ouvir os seus discos de vinil, descobrir novos lugares e sempre acaba nos mesmos de sempre. Agulhas, linhas, brincos grandes, cores e muitas estampas fazem parte do seu dia, assim como o Miss Caffeine.

Deixe o seu comentário


0 Comentários
Não há comentários.