MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

Primeira meta: aprender tricô

por:
publicado em: 03/01/2012

Andei interessada em aprender tricô ano passado mas acabei deixando de lado pela falta de tempo que viveu comigo em 2011. Como uma das minhas promessas é ter mais tempo e menos correria em 2012, procurei uma ideia para o primeiro projeto: um cachecol. Acabei lembrando de um vídeo que ensinava um ponto bonito, além de como começar e acabar o cachecol (anotação mental: muito importante saber começar e acabar alguma coisa! hahaha).

Então taí, isso tudo foi pra contar que pros meus planos em 2012 vou incluir o seguinte item: aprender a tricotar um cachecol. A experiência vou contando pra vocês depois, pois agora preciso saber qual par de agulhas devo comprar, além do tipo da linha. A cor eu já decidi: será vermelho. :)

categorias : Crafts e DIY / vida real
adelle
Sergipana e mora em São Paulo. Canceriana com ascendente em leão, apaixonada por café, bordados, Danilo e bolo. Tem uma casa colorida, ama ouvir os seus discos de vinil, descobrir novos lugares e sempre acaba nos mesmos de sempre. Agulhas, linhas, brincos grandes, cores e muitas estampas fazem parte do seu dia, assim como o Miss Caffeine.

Deixe o seu comentário


0 Comentários
Não há comentários.