MENU+
PRÓXIMA Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças ANTERIOR Filmes que você não pode deixar de assistir com as crianças

Uma galáxia para chamar de sua

por:
publicado em: 29/08/2012

Faz um tempo que vejo roupas e acessórios tendo galáxia como tema. No começo vi umas coisas bem feias e uns tutoriais bizarros feitos com água sanitária, só pensava nisso virando tendência e a minha aflição de ver tanta coisa mal feita por aí.

Felizmente algumas boas referências começaram a surgir e deu pra perceber a beleza da coisa. Até me empolguei e procurei umas peças pra comprar, mas até então não tinha encontrado nada que me despertasse o interesse. Foi quando vi esse vestido da Urban Outfitters, lindo lindo e que não me pareceu mal feito.


foto da Urban Outfitters

Mas e vocês, o que acham da tendência Galaxy? Eu gosto e penso em apenas uma peça com a estampa morando no meu armário, já que mais de uma pode cansar o visual demais. Imagina ter várias peças e sair sempre usando o mesmo padrão por aí? Estranho, né?

Enfim, estou torcendo muito para que cheguem logo por aqui, com preços honestos e que as peças não pareçam que foram feitas na lavanderia da minha casa.

É aquela coisa: não adianta ser tendência e comprarmos desesperadamente porque todo mundo tem, nós precisamos nos sentir bem usando o que escolhemos.

😉

OBS: Depois de ter publicado esse post vi um tênis Vans customizado que achei uma graça.

categorias : Moda / vida real
adelle
Sergipana e mora em São Paulo. Canceriana com ascendente em leão, apaixonada por café, bordados, Danilo e bolo. Tem uma casa colorida, ama ouvir os seus discos de vinil, descobrir novos lugares e sempre acaba nos mesmos de sempre. Agulhas, linhas, brincos grandes, cores e muitas estampas fazem parte do seu dia, assim como o Miss Caffeine.

Deixe o seu comentário


1 Comentário
guethinha
30/08/2012 às 10h47
Amei a estampa! so o modelo que não fica legal pra quem tem muito busto, uma camiseta básica com esses desenhos e cores ficaria muito legal, tb quero! O preço honesto geralmente não chega aqui...as vezes sai mais barato comprando de fora ;)